sexta-feira, 27 de março de 2009

OPERAÇÃO SORRISO BRASIL

Nossa Missão:


“Reparar deformidades faciais em crianças e jovens através da criação de uma ponte entre a ajuda humanitária voluntária e o patrocínio de indivíduos e empresas socialmente responsáveis buscando ampliar a auto-suficiência no tratamento do lábio leporino e da fenda palatina nas diversas regiões do país”

Visão
Nenhuma criança deve viver com uma deformidade facial corrigível.


Thais Kelly de Araujo








A mãe de uma outra criança que já havia sido operada foi quem falou para minha mãe sobre a possibilidade de cirurgia. Eu já tinha um tio adulto na família com o céu da boca aberto que nunca foi operado, pois ninguém sabia que podia tratar este problema. Eu já não queria mais ir à escola porque meus colegas me davam apelidos. Minha mãe se sentiu aliviada quando viu muitas outras crianças no hospital com o mesmo problema que o meu. Agora que fui operada meus amigos dizem que eu estou linda. A cirurgia mudou minha vida.








Quer Saber Mais?

Entre no site http://www.operacaosorriso.org.br/index.phtml e confira como fazer a cirurgia gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário